Quem sou eu?

Vou me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem.

Meu nome é Luciane, sou Curitibana e me mudei para a Cidade Maravilhosa aos 7 anos de idade, me considero uma Carioca da Gema, curti cada canto da cidade, fiz amigos maravilhosos, realmente fui muito feliz, meu marido é do Para, mas não parece nada, rsrs... é meu louro Dinamarquês, nos conhecemos pelas noites da cidade e nos apaixonamos, em 1 ano estávamos casados, ao longo vieram 2 filhos e 17 anos de casamento.

Somos uma família unida, feliz! Temos o Doug de 15 anos e o Rafa de 7 anos, idades muito distantes, mas se completam em tudo.

O que vou contar no blog é sobre a nossa mudança para Portugal, como tudo aconteceu e como acontece até agora, acho que todos tem muitas curiosidades nos detalhes dos bastidores, então bora lá saber de tudo!!




Comentários